Casa Cor Rio de Janeiro: criatividade e sustentabilidade

Começa hoje, no Rio, a 19º edição do Casa Cor, que reune 51 espaços e 76 arquitetos, decoradores e paisagistas. Esse ano, o tema principal é a sustentabilidade de moradias em espaços que fogem dos padrões arquitetônicos das construtoras.

Os projetos ganharam ainda mais plantas, novas matérias-primas, muros verdes e até ecotelhados. Além da sustentabilidade, outras realidades de comportamento foram ilustradas no Jockey Club na Gávea, que foi totalmente revitalizado, trazendo também 8 estúdios compactos com muita personalidade: tem o espaço do jovem casal, o do estudante, o do colecionador de arte, o do profissional que trabalha em casa, o do aficcionado por tecnologia, entre outros.

Na parte externa, o Jardim Burle Max inspira os visitantes que quiserem sentar às mesas para descansar, bater papo, tomar um café ou almoçar no charmoso restaurante instalado no local.

O evento acontece de terça a domingo, inclusive feriados, na tribuna C do Jockey Club, até o dia 13 de outubro, das 12h às 22h.

www.casacor.com.br

postado em: 1.9.09


Compartilhe

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial